sábado, 18 de agosto de 2007

Documento 19




Mando ou não mando?
Já devem ter reparado que hoje estou em dia não... Apetece-me mandar à merda a cambada de filhos da puta que me deixaram comprar uma casa e ter dois filhos, fazendo contas à carreira na qual ingressei há 15 anos e que agora me dizem que me desenmerde, porque isso dos escalões, condições perante as quais assinei contrato com o ME, não servem já para ninguém... a não ser para os parasitas. Basta dar uma voltinha pelas escolas e ver quem conseguiu a titularidade... Acreditem que quando vi a lista da minha escola, salvo raras excepções me mijei a rir para não gritar de nojo... Mas essa do incumprimento de contrato com consequências lesivas para a minha pessoa e a minha família ainda anda aqui na minha cabeça...

E já que não vou ao café a esta hora e considero o Cartel o meu café, daqui vai a opinião desta esquina de café (para além de estar em casa, o que implica que reúno duas das condições mencionadas, considerando ainda que não estou a referir-me ao meu superior hierárquico directo): Vão à merda, parasitas das esquinas governamentais!

texto leiam as entregas também

Sem comentários: