domingo, 8 de julho de 2007

Documento 2 - Professor vs Professor Titular

,

Tenho 59anus.
Sou professoura desde sempre e sempre com muito trabalho e trabalho de cólidade. Mas,cenpre quiz ter um cárgo. Nunca concegui porque avia demaziada democrassia na iscola e nunca ninguen votava em mim e por iço estava desmotivada porque axo que dou uma bôa chefa.Agora vou consseguir porque sou a mais espriente do meu departamento (eu TENHO um departamento).
Vou ser tâmbem dêtê e curdenadora de todas as coisas que averem. Não vou demurar muito achegar a presidenta do concelho esecutivo porque não vai aver na iscola ninguém tão isperiente do que eu e por iço ninguem mais se vai puder candidatar. Agora vou mandar em vóssês todos! Vou avaliálos e vou sér muito esijente como quer a Nossa Senhora Ministra - em quem eu creiu como salvadora da patria- para que ninguém xegue onde eu vou conseguir xegar.
Agóra é que vão ver o qué bom para a toce!Quem ri por ultimo ri mais bem!áááááááááaáaáááa´...

A Professora Titular

Sem comentários: